Bem vindo a Pet Basket

Menu

5 motivos para você adquirir um Pet-Basket!

Quem disse que bike não é coisa de pet? 🐶🚲

Com a Pet Basket, seu aumigo pode curtir um passeio de bike com você com todo o conforto e segurança que ele merece. O design da cesta garante segurança e estabilidade, e ainda tem espaço de sobra para as patinhas do seu pet! 🐾

Leia este blog até o final e conheça alguns dos diferencias da Pet-Basket que preparamos para você.

  1. Ele é único: Pet-Basket é o único cesto para pets em bike que não gira com o guidão, suporta até 25kgs e adapta-se a todo o tipo de bike de passeio e MTB.
  2. Não gira com o guidão: O pivô sobre o guidão permite o giro sem mexer o cesto, evitando assim assustar o pet e o desequilíbrio do ciclista causado pelo movimento do cão.
  3. Suporta até 25kg: O Pet-Basket é capaz de suportar cães de até 25kg, garantindo segurança e conforto ao pet durante o passeio.
  4. Adapta-se a todo tipo de bike de passeio e MTB: O suporte dianteiro articulado permite seu uso em todo tipo de bike, com guidão baixo ou alto, e possibilita ajustar a altura do cesto de acordo com o tamnho e tipo da bike e do pet.
  5. É regulável: O suporte traseiro permite regular a altura e a distância do assento e ajustá-lo de acordo com o ângulo do quadro, tornando o passeio ainda mais seguro e confortável para pet e dono!

Gosto das informações? Clique aqui e nos siga no Instagram para mais informações!